Emoções à vista: Finais do Campeonato de Futebol de Campo se aproximam

Sul Brasil está em contagem regressiva para as finais emocionantes do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. No domingo, dia 2 de julho, o Campo Municipal recebe as disputas entre equipes que buscam o título de campeão.

As expectativas estão altas para as partidas que definirão os primeiros colocados do campeonato. Às 13:45, a disputa de 3º lugar é entre Grêmio e É Os Guri.

Em seguida, às 15:45, é a vez da grande final entre Fazenda Dal Pizzol e Palmeiras.

O diretor de Esportes, Rafael Bettu, convida todos os amantes do futebol para prestigiarem as finais do Campeonato Municipal. “As finais do Campeonato Municipal prometem grandes emoções. Convidamos toda a comunidade de Sul Brasil a comparecer ao Campo Municipal e apoiar os times, proporcionando um ambiente de incentivo e entusiasmo para os jogadores”, afirma.