Escolas São João Bosco realizam o Dia da Família na Escola

No último sábado, dia 29, foi realizado o Dia da Família na escola, no centro comunitário da Linha Alto Recreio. O evento contou com apresentações dos alunos da rede municipal e estadual das escolas São João Bosco, além de uma mostra cultural de viola e violão de cantores da comunidade e convidados, e para fechar churrascada para os participantes.

O Dia da Família na escola é uma oportunidade para aproximar os pais e responsáveis dos alunos das atividades desenvolvidas pelos estudantes na escola. Além disso, é um momento de valorização da cultura local, com a apresentação de artistas da comunidade.

O prefeito de Sul Brasil, Maurílio Ostroski, esteve presente no evento e destacou a importância da parceria entre a prefeitura e a escola para o sucesso do Dia da Família. A diretora da escola, Eleni Dal Pizzol Saúgo, agradeceu a presença do prefeito e reforçou a importância do evento para a comunidade escolar.

O evento foi um sucesso e contou com a presença de muitas famílias, que se emocionaram com as apresentações dos alunos e se divertiram com a mostra cultural de viola e violão. O Dia da Família na escola é uma iniciativa importante para fortalecer a parceria entre a escola e a comunidade, e deve ser valorizado e incentivado.

Ostroski lembrou que no próximo sábado, dia 6, será realizado para toda rede municipal o Dia da Família na Escola e Homenagem às Mães no Salão da Comunidade São Roque, a partir das 13h30. “Contamos com a presença de todos e temos a certeza que será mais um momento especial para pais, alunos e colaboradores da comunidade escolar”, afirma.