Escolinha de futsal encerram ano com campeonato municipal de futsal de base

A escolhinha de futsal de base encerrou no último sábado (2) seus trabalhos realizando o campeonato municipal de Futsal na categoria base.Neste dia estiveram envolvidas em torno de 100 crianças e adolescentes entre 6 e 16 anos que participaram das dezenas de jogos que foram realizados. Conforme Rafael Bettu, diretor de esporte, as equipes tiveram um desempenho muito bom, conseguiram boas vitórias realizando ótimos jogos. Para o prefeito Maurílio Ostroski, é de grande importância o incentivo ao esporte no município. “Parabéns a todos os atletas que participaram durante o ano da escolinha de futsal, sabemos que temos futuros talentos em nosso município, então é de grande importância incentivarmos a cada um.” Finalizou o prefeito.