Fazenda Dal Pizzol é campeã municipal de Futebol de Campo 2023

A cidade de Sul Brasil viveu um domingo de muita emoção e adrenalina com a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2023. O estádio municipal foi o palco de dois jogões que surpreenderam a torcida, consagrando a equipe Fazenda Dal Pizzol como a grande campeã.

A tarde começou com a disputa pelo terceiro lugar que teve um resultado emocionante. A equipe É Os Guri enfrentou o Grêmio e o jogo terminou empatado em 2 a 2, levando a decisão para os pênaltis. A equipe É Os Guri se mostrou mais precisa e superou o Grêmio, conquistando o terceiro lugar na competição.

Na grande final, a equipe Fazenda Dal Pizzol entrou em campo contra o Palmeiras, e o confronto foi digno de final de campeonato. Com muita garra e determinação, as duas equipes empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar, deixando a decisão para a disputa de pênaltis.

E, com excelente desempenho, a equipe Fazenda Dal Pizzol mostrou sua habilidade e superou o Palmeiras nas penalidades, sagrando-se campeã municipal de Futebol de Campo 2023. A comemoração foi intensa e contagiante, tanto em campo quanto nas arquibancadas, onde a torcida vibrava com a vitória merecida da equipe.

Após a partida, o diretor de Esportes, Rafael Bettu, agradeceu a todos os times, dirigentes, atletas e, é claro, aos torcedores, que compareceram em peso ao estádio municipal e deram um show à parte, apoiando seus times do começo ao fim do campeonato. O evento foi um verdadeiro sucesso e reforçou a paixão dos moradores de Sul Brasil pelo futebol, um esporte que une a comunidade e cria laços de amizade e respeito entre os competidores.

HOMOLOGAÇÃO:
1º lugar: Fazenda Dal Pizzol