Festa Municipal do Idoso, mais um marco dos 32 anos de Sul Brasil

Cerca de 400 munícipes participaram do evento em homenagem aos idosos pelo 32º aniversário e toda história de Sul Brasil comemorado neste mês de setembro. A Festa Municipal dos Idosos foi realizada na última quarta-feira dia 06 de setembro, no salão comunitário São Roque, com missa, almoço, sobremesas, frutas, matinê e lanche a tarde.

A programação foi organizada pela Secretaria de Assistência Social e a responsável da pasta, Indiamara Neckel, avalia o evento. “Queremos agradecer todos os idosos que atenderam nosso convite e estiveram participando deste evento inesquecível. Também agradeço a toda equipe de trabalho, dos servidores municipais e voluntários, também Solange e Fabi, por tão bem servir nossos idosos. Agora é só esperar os próximos eventos com mesma expectativa e sucesso”, afirma.

O prefeito Maurílio Ostroski, agradeceu aos idosos. “Somos gratos a cada idoso que construiu e constrói esse município do jeito que ele é. Aqui é bom de viver e nós da Administração Municipal não medimos esforços para gerar qualidade de vida, inclusive em eventos como o de hoje. Parabéns por estarem aqui e muito obrigado por toda história em especial destes 32 anos.”