Foi realizado na última sexta-feira (4) o Jantar Bingo em comemoração ao dia dos pais.

Durante o Evento foi servido um delicioso jantar com arroz, macarrão, mandioca, galeto, carne de porco, pão, cucas e saladas diversas.
O evento foi considerado um sucesso, foram servidas mais de 400 jantas.

O Prefeito Maurílio Ostroski esteve presente no evento e na oportunidade parabenizou a todos os pais pelo seu dia e falou sobre a importância da confraternização em família agradecendo a presença dos munícipes no evento.

O Jantar Bingo em comemoração do dia dos pais foi promovido pelo setor de educação do município, envolvendo o Núcleo Escolar Paulo Freire, Núcleo Escolar São João Bosco, E.E.B São João Bosco, e CMEI Aprender Brincando.

A Secretaria da Educação agradece a todos que estiveram presente no evento e a todos os que se envolveram e se dedicaram para que a realização do evento fosse possível, e também na oportunidade, já desejando um feliz dia dos pais a todos os pais que estiveram presentes aproveitando este maravilhoso momento em família.

#Educação #SulBrasil