Governo Municipal e CMDCA empossam novos Conselheiros em Sul Brasil.

O Governo Municipal de Sul Brasil e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizou no último dia 10, a cerimônia de diplomação e posse dos conselheiros tutelares eleitos no último pleito.

Nesta gestão 2024-2028, assumiram a função pública de extrema relevância as conselheiras:

Nilce Maria Cecato, Sidiane Siqueira Pereira, Juliana Vial, Silvana Filipini, enquanto deixaram a função de conselheiras Aline Maria Haas de Mattos e Leoni Sulzbacher.

Em nome do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente a presidente Jussara Hackenhaar comentou sobre o trabalho de dedicação e presteza que prestaram as conselheiras que deixam o cargo na presente data e desejou as boas vindas as novas conselheiras, ressaltando a importância de realizar essa função com muita dedicação, pois trabalhar quando acontece alguma ameaça ou violação de direitos é fundamental, bem como o trabalho com ações de prevenção em conjunto com todo o Sistema de Garantia de Direitos é muito importante.

O prefeito Maurílio Ostroski também agradeceu por todo o trabalho das conselheiras que se despedem da função e desejou um excelente ano regado de trabalho consciente com dedicação e cumprimento das normativas vigentes colocando toda estrutura do município à disposição do Conselho Tutelar.