Grupo de Coral Cantando a Vida de Sul Brasil, esteve presente no 3º Filó em União do Oeste, SC.

O Grupo Cantando a Vida do município de Sul Brasil esteve participando do 3º Filó em União do Oeste, o evento reuniu mais de 900 pessoas.

O Evento destaca-se por valorizar a cultura italiana, contando com vários grupos de corais que realizaram apresentações no local e logo após as apresentações tiveram uma janta com comidas típicas e confraternização entre os grupos.

Rosimara de Mattos Henn, Assessora cultural e Vagner Grando, assessor de assistência social, estiveram acompanhando o grupo e destacaram a importância da participação no evento, pois é muito bom terem esta troca de experiência.

O prefeito Maurílio Ostroski e a primeira dama Solange, também estiveram no evento, onde o prefeito enfatizou a importância da administração municipal de Sul Brasil estar presente e apoiando o coral.