Juventos, Tiradentes São Carlos e Lá Máquina Grêmio são campeões do futsal 2022

Terminou no último sábado, dia 27, o Campeonato Municipal de Futsal 2022. O Ginásio de Esportes lotou para as seis partidas decisivas.

O diretor de Esportes, Rafael Bettu, agrade aos jogadores, dirigentes e torcida que vieram aos ginásios prestigiar as rodadas e em especial parabeniza os finalistas pelo espetáculo esportivo promovido. “Agradeço ao prefeito Maurilio e vice Moacir por incentivar nosso esporte, e de maneira especial também agradeço a todos os mais de 300 envolvidos diretamente nesta competição. O campeonato teve bom andamento e percebemos muitos elogios pela qualidade das equipes. Ano que vem temos mais uma edição e esperamos todos novamente”, comenta.

HOMOLOGAÇÃO:

VETERANOS:

1º lugar: Lá Maquina Grêmio

2º lugar: Corinthians

3º lugar: Palmeiras

4º lugar: Resenha FC

Equipe disciplina: Resenha fc

Equipe Menos Vazada: Lá Máquina Grêmio

Artilheira: Cleonei Gubert (Palmeiras) 18 Gols

FORÇA LIVRE FEMININO:

1º lugar: Juventus

2º lugar: Gol De Bico