Máquinas pesadas do DMER em ação! Serviços de melhorias e manutenção são realizados

A equipe do Departamento Municipal de Estradas e Rodagens (DMER) trabalham incansavelmente para promover melhorias em diversas áreas do município. Entre os serviços realizados, destacamos a substituição de bueiros, cascalhamento de pátios, estradas de acesso à esterqueira e silos, além da manutenção das estradas gerais e das estradas de roça.

O prefeito Maurílio Ostroski comenta o andamento. “Gostaríamos de agradecer ao dedicado trabalho da equipe do DMER, liderada pelo secretário Adair Noal. Também nesta semana, várias máquinas passaram por revisão e conserto, assegurando que estejam sempre em pleno funcionamento para atender às demandas do nosso município. Continuaremos trabalhando com dedicação para garantir a qualidade das nossas estradas e o bem-estar de nossa comunidade.”, destaca.