Município de Sul Brasil realiza audiência pública para discussão da LOA – Lei Orçamentária Anual 2024

No último dia 12 de Setembro de 2023, nas dependências da Câmara de Vereadores, as 16:00 ocorreu a audiência pública, considerando as determinações legais, em especial do efetivo planejamento orçamentário e da premissa de dar transparência aos atos da administração pública, realizou AUDIÊNCIA PÚBLICA que teve por objetivo a discussão da LOA – LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL, Orçamento Geral do Município de Sul Brasil – SC, e Revisão do PPA, PLANO PLURIANUAL, PARA O EXERCÍCIO 2024.

A audiência pública, tem como objetivo possibilitar a participação da população para dar transparência da gestão fiscal do Município, em atendimento as disposições legais, para dar ampla divulgação da gestão fiscal.

A próxima será referente a GESTÃO FISCAL, 2º QUADRIMESTRE 2023, DO MUNICÍPIO DE SUL BRASIL – SC, que será realizada como instrumento de transparência da gestão fiscal do Município, em atendimento as disposições legais, OBJETIVANDO DEMONSTRAR E AVALIAR O CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS REFERENTE AO SEGUNDO QUADRIMESTRE DE 2023. A Audiência Pública está marcada para o dia 21 de Setembro de 2023. às 16:00 horas, nas dependências do Auditório da Câmara Municipal de Vereadores em anexo a Prefeitura Municipal de Sul Brasil.

Agradecemos as participações e colaboração na realização desta importante Audiência Pública.