Inicia campeonato municipal de futebol de campo

No domingo, dia 21 de fevereiro de 2010, iniciou em Sul Brasil o IV Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Os jogos foram realizados no campo do Esporte Clube Fluminense da Lª Jesuíta Baixa. Os resultados foram os seguintes: E.C. Grêmio venceu o E.C. Grêmio – Lª Três Amigos por 7 a 0; E.C. Palmeiras – Lª Progresso venceu a equipe Floricultura Gallina por 2 a 1 e o E.C. Internacional – Lª Nova Esperança venceu a equipe Sociedade Esportiva Uru por 2 a 0. A equipe do E.C. Fluminense esteve de folga neste final de semana. A segunda rodada será no domingo dia 28, no campo do Grêmio – sede. Se enfrentam no primeiro jogo às 9:00 hs, Palmeiras e Sociedade Esportiva Uru; às 14:30 hs Fluminense e Grêmio – Três Amigos e às 16:15 hs o jogo é entre Grêmio e Floricultura Gallina.