Viagem da Prefeita a Capital Federal

Na segunda-feira dia 22 de Fevereiro de 2010, a Prefeita Municipal em Exercício, Sirlei Paini, viajou a Brasília com o objetivo de viabilizar recursos para o Município de Sul Brasil.

Acompanhada pelo Deputado Celso Maldaner, esteve em audiência com o Ministro da Pesca Altemir Gregolin, onde obteve a informação de que o Município de Sul Brasil receberá daquele Ministério através de emenda do Deputado Celso Maldaner uma Escavadeira Hidráulica de 14 toneladas.

Ainda acompanhada do Deputado Celso esteve em audiência com a Secretária de Programas Regionais da Integração Nacional, Senhora Márcia Damo, solicitando recursos para implantação de um abatedouro de aves no Município de Sul Brasil.

No Gabinete do Deputado Valdir Colatto, a Prefeita recebeu a informação de que será apresentada emenda parlamentar para aquisição de Caminhão Basculante.

No Gabinete da Senadora Ideli, recebeu a informação de que o Município receberá emenda para Ampliação da Patrulha Agrícola no valor de R$100.000,00.

No Gabinete do Senador Neuto, recebeu a informação que o Município receberá uma emenda no valor de R$100.000,00.

Em visita ao Gabinete do Deputado Claúdio Vignatti, recebeu a informação de que o Município de Sul Brasil será contemplado com recursos para implantação da Usina de Asfalto em consórcio com os demais Municípios da região.

Na oportunidade tiveram acompanhando a Prefeita, o conselheiro de desenvolvimento Regional o Sr. Arlindo Paini, o Sr. Valdir Alberto Santa Catarina e o Secretário de Planejamento e Gestão o Sr. Valdicir Antônio Wiebbelling.