Deputada Luciane Carminatti repassa R$ 100 mil para Educação

Os sulbrasilenses comemoram a chegada de mais recursos. A deputada estadual Luciane Carminatti (PT) escolheu Sul Brasil para destinar R$ 100 mil para instalação de energia solar no Núcleo Escolar Paulo Freire, para atender este núcleo, a creche e ginásio de esportes. O pedido foi feito pelo vereador Fábio da Silva e lideranças de seu partido.

A entrega oficial da emenda de Carminatti foi feita pelo seu assessor Alex Uberti e comemorada. “Daremos um passo de inovação com esse recurso. Gratidão a deputada Luciane, ao então secretário de Educação, Adilton Pietro Biasi, e todas nossas lideranças por acreditar nesta ideia que trará ainda mais sustentabilidade para nossa Educação”, afirma o prefeito Maurílio Ostroski.