Prefeitura, Amosc e empresa licitada debatem obra de asfalto a Jardinópolis

A ligação entre Sul Brasil e Jardinópolis começa a sair do papel depois da conquista do atual Governo Municipal ainda em 2021. Uma reunião – entre a Prefeitura, Amosc que elaborou o projeto e a empresa Gaia que venceu o processo licitatório – alinhou o início da obra para as próximas semanas.

O governador catarinense Carlos Moisés se comprometeu com o repasse de R$ 5 milhões para a obra. O anúncio foi feito durante sua visita ao município no mês de setembro de 2021. A primeira parcela de 1/5 do valor já está no cofre do Município.

A conquista, segundo o prefeito Maurílio Ostroski, chegou graças a uma ação prioritária da Prefeitura em possuir o projeto da obra. “Juntamos a vontade do povo de Sul Brasil em fazer a ligação asfáltica com a determinação do setor de engenharia da Amosc em fazer o projeto desta obra. Agradeço mais uma vez a Amosc pela dedicação à causa e também ao governador Carlos Moisés por olhar para Sul Brasil como poucos governantes fizeram ao longo da nossa história”, destaca.

O início da execução da obra ocorrerá após toda regularização burocrática da obra que está em fase de conclusão.