Alunos do SCFV produzem suas próprias cestas de Páscoa

O significado pascoal foi trabalhado no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) em Sul Brasil. E uma das atividades da data foi desenvolvida participantes pelas crianças e adolescentes. Trata-se de confeccionar a própria cestas durante as matérias de artesanato.

A entrega das cestinhas ocorreu no dia 11 de abril com uma atividade diferenciada para todos os usuários. Foi um momento de integração e de diversão que teve a visita do prefeito Maurílio Ostroski e da secretária de Assistência Social, Indiamara Neckel. “Parabéns a toda equipe Social do nosso município por promover tantas atividades como esta. E aos alunos também parabenizo pelo lindo trabalho desenvolvido”, comenta o prefeito.