Deputados Fabiano da Luz e Cobanchini destinam recursos para escavadeira hidráulica

Sul Brasil comemora a chegada de uma escavadeira hidráulica que ficará ao dispor de mais de 450 famílias agricultoras. A máquina foi adquirida com emenda de R$ 350 mil do deputado estadual Fabiano da Luz (PT), também mais R$ 350 mil do deputado estadual Valdir Cobalchini (MDB), além de contrapartida municipal de R$ 118.999,30.

O prefeito Maurílio Ostroski fala sobre a conquista. “Essa escavadeira vem suprir uma necessidade que o DMER e a Agricultura têm todos os dias. O Moacir e eu nos comprometemos em renovar a frota de máquinas e equipamentos e aos poucos estamos conseguindo. Quero agradecer aos vereadores Fábio da Silva e Gilmar Onghero, além de todas as lideranças de seus partidos por articular esse grandioso recurso para esta escavadeira. Nosso povo agradece”, afirma.