Famílias comparecem em peso no evento do Núcleo Escolar Paulo Freire

A Noite da Família na Escola foi realizada na última quarta-feira, 20, na área coberta do NE Paulo Freire. Os alunos aceitaram a missão de trazer seus pais na escola e o evento foi satisfatório. Além da prestação de contas à comunidade escolar, a noite teve palestra show.

A secretária de Educação, Silvana Damo Salvador, resume o evento. “Queremos agradecer aos alunos e suas famílias por atender esse pedido e estar neste evento. De maneira também especial agradecer mais uma vez a todos os profissionais da Educação de nosso município que todos os dias dão o máximo de si para colaborar com um bom futuro de nossas crianças. Eventos como este devem se repetir, pois sempre geram bons resultados”, avalia.