Deputado Fabiano da Luz garante recursos para Linha Nova Esperança

A localidade de Linha Nova Esperança sofreu severamente durante a estiagem e os moradores se organizaram para reunião com prefeito Maurílio Ostroski e vice-prefeito Moacir Götz. A comunidade pede uma rede de água há mais de oito anos e o deputado estadual Fabiano da Luz (PT) sabendo disto garantiu R$ 150 mil para atender essa demanda.

O prefeito Maurílio Ostroski comemora a conquista. “Sou grato ao vereador Fábio da Silva, que ajudou o Moacir e eu realizar o pedido ao deputado Fabiano da Luz. Só nos resta agradecer e falar para as famílias da comunidade de Linha Nova Esperança que nossa gestão trabalha para todas as pessoas, para todas as comunidades, e que vai fazer essa obra para solucionar o problema de água potável naquela região”, afirma.

O recurso chega por meio de emenda de transferência especial e agora a Prefeitura prepara os processos burocráticos para então iniciar a obra. “Queremos pedir um pouco mais de paciência a estas famílias e dizer que a obra pode demorar mais alguns meses, mas que estamos imensamente felizes em poder realiza-lá”, finaliza Ostroski.