Palestra “Minha Minha Saúde Cuidamos Nós” será nesta sexta

A Administração Municipal de Sul Brasil prepara um momento especial para toda família. Nesta sexta-feira, dia 4, a partir das 19h30, no Salão Comunitário São Roque, ocorre o evento “Da Minha Saúde Cuidamos Nós”. Além da palestra show com Beto Grasel, haverá lanche para comemorar a saúde e também toque do sino da esperança.

O encontro é detalhado pela secretária de Saúde, Ágata Paula Valmorbida. “Buscamos oferecer um show motivacional que é sempre muito bom. Além da palestra show, teremos um momento para lanche e especialmente um momento para pacientes oncológicos e ou seus familiares tocarem o sino da esperança”, comenta.

Para o prefeito Maurílio Ostroski, o evento foi pensada para as famílias. “Nossa equipe está se empenhando muito para decorar, para preparar o lanche, mas em especial para o principal motivo do evento, que é buscar a conscientização do cuidado com a saúde. Venho convidar todos os munícipes para prestigiar esse evento que será marcante”, conclui.