Palmeiras é campeão do Futebol de Campo – Taça Sicoob

Os quatro melhores times proporcionaram dois confrontos finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Taça Sicoob no último sábado, dia 4, no estádio municipal em Sul Brasil. O Departamento de Esportes parabeniza os finalistas e agradece toda torcida, todos os dirigentes e jogadores pela produtiva competição.

Quem levantou o troféu de campeão foi a equipe do Palmeiras que fez um jogo equilibrado diante do Tiradentes A de Linha São Carlos. O tempo normal deu 1 a 1 e nos penâltes a equipe da Linha Progresso ficou com o título.

A disputa da taça de bronze foi entre Tiradentes B e Os Guaporá e o placar foi de 3 a 0 a favor da equipe de Linha São Carlos.

No ato de entrega da premiação, o gerente da Sicoob Creditaipu, Ricardo Carminatti, patrocinadora da premiação, agradeceu à confiança de todos com a cooperativa de crédito em poder realização essa ação social e colocou a Sicoob à disposição.

O prefeito Maurílio Ostroski também deixou sua mensagem. “Parabenizo nosso diretor de Esportes, Rafael Bettu, que conduziu muito bem mais uma competição. Mas de maneira bem especial, quero agradecer aos jogadores, aos dirigentes e a torcida por proporcionar o sucesso dessa competição” afirma.

HOMOLOGAÇÃO:

Campeão: Palmeiras