Prefeito e vice acompanham início da terraplenagem do Centro de Idosos

Depois de um ano economizando recursos, o prefeito Maurílio Ostroski e vice Moacir Götz autorizaram o início da terraplenagem para construção do Centro de Idosos. A obra é muito aguardada pela população e a meta do governo municipal é gerar um espaço com amplo aproveitamento e aconchego.
O espaço terá 950 m² de vão aberto, sem a presença de nenhum pilar na pista de dança, com telhado de finalidade acústica e térmica, além de possuir ampla churrasqueira, sala de jogos, boliche e cancha de bocha 48.

De acordo com a licitação, a empresa vencedora do certame, Construtora Paloma, terá prazo de 240 dias (oito meses) a partir da assinatura da Ordem de Serviço que ocorre após a conclusão da terraplenagem.

O vice-prefeito Moacir Götz comenta que a obra foi licitada por R$ 1.739.733,69 e isto somado com mobília e jogos o valor deve ultrapassar R$ 2 milhões. “Essa obra é para o presente e futuro de Sul Brasil, certamente uma das mais importantes já realizadas. Por esse motivo viemos economizando mais de R$ 1 milhão para garantir que a obra será grandiosa para cada sulbrasilense”, afirma.

Para o prefeito Maurílio Ostroski a obra é executada com cuidado e capricho. “Chamamos os idosos para ajudar construir o novo projeto. Esse é o grande diferencial de deste investimento, conversar com quem conhece o que será melhor. Eles apontaram vários detalhes que tornarão este Centro de Idosos um lugar aconchegante e quem tem a principal finalidade de oferecer qualidade de vida para nossa comunidade”, conclui.