Prestação de contas foi pauta da última reunião do ano de 2023 do Conselho Municipal de Saúde

Na última sexta-feira (24), foi realizado na sala de reuniões da saúde uma importante reunião envolvendo membros do Conselho Municipal de Saúde, servidores da saúde e prefeitura, e representantes da comunidade. A pauta principal foi a prestação de contas referente ao 1º e 2º quadrimestre de 2023.

Para garantirmos transparência e detalhamento das informações, a prestação de contas foi realizada com a gestora municipal de saúde Ágata Paula Valmorbida Kläsener, com a assessora em saúde Márcia T. Jacoby e também com a contadora do município Janice Martini Muller.

A secretária de Saúde, Ágata Paula Valmorbida Kläsener, agradeceu a presença de todos nessa última reunião do conselho municipal de saúde do ano, e destacou o quanto é importante trabalharmos com transparência em nosso município. “Primamos por trabalhar sempre de forma transparente para que todo cidadão tenha acesso a um atendimento humanizado e de qualidade por todos os nossos profissionais”, comentou Ágata.

Também destacamos a importância do Conselho Municipal de Saúde que atua de forma exemplar na fiscalização e acompanhamento das ações de saúde, assim compartilhando as informações de interesse dos cidadãos.

O prefeito Maurílio Ostroski elogiou o trabalho realizado pela saúde no município. “Parabéns a todos que trabalham na área da saúde e atendem bem o nosso munícipe, parabéns pela transparência, queremos agradecer também aos munícipes, aos membros do conselho que fiscalizam e acompanham e a cada servidor que se fez presente nessa última reunião deste ano”, finalizou o prefeito.