REGISTRO: Confraternização e muita alegria no Natal dos Idosos em Sul Brasil – SC

Na última sexta-feira (24), mais uma vez o município de Sul Brasil organizou um evento cheio de diversão e alegria.

Organizado pela Secretaria de Assistência Social o evento contou com a participação da primeira dama Solange Ostroski, além da secretária Indiamara Neckel, prefeito Maurílio Ostroski e demais diretores e servidores.

Foi uma tarde de muita alegria onde tivemos muita música boa, dança, e a chegada do papai noel que esteve presenteando os idosos presentes.

A primeira-dama Solange Ostroski parabenizou a equipe do Social pela organização do evento e agradeceram a todos que estiveram presentes, destacou que para 2024 muitas atividades estão sendo planejadas para os idosos incluindo a inauguração do novo centro de idosos.

A secretária de Assistência Social Indiamara Neckel aproveitou a oportunidade para agradecer. “Agradecemos a todos os idosos sulbrasilenses por estar nessa sexta-feira participando do natal do idoso, desejar um feliz natal, um ano novo repleto de muita saúde e alegria, que todos possam estar bem para 2024 continuar a vir participar dos eventos de Sul Brasil, muito obrigada”. Completou a secretária.

O prefeito Maurílio Ostroski também deixou seu agradecimento. “Quero agradecer a todas as pessoas que participaram do evento da melhor idade no salão da comunidade São Roque, um dia muito bonito com grande participação dos idosos e com certeza, fica o nosso carinho e a nossa gratidão aos idosos que já contribuirão tanto pelo nosso município, e nada melhor que a gestão pública reconhecer também o trabalho que os idosos já prestaram pela nossa comunidade presenteando eles com este evento. Queremos desejar a todos um feliz natal e um ano novo abençoado”. Completou o prefeito.