REGISTRO: Encerramento com o SCFV para idosos

No último dia 13 de Novembro CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), realizou o encontro de encerramento com o SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) para idosos do Município de Sul Brasil.

O grupo foi até a chácara de Daniela Senhor, psicóloga do CRAS, no Município de Serra Alta, onde foi realizado uma confraternização com jogos, um delicioso almoço, festa com aniversariantes e muita energia positiva em meio a natureza.

Para Maurílio Ostroski, prefeito municipal, é muito bom termos esses momentos de confraternização, agradece a todos os idosos pela participação nos projetos do Serviço de Convivência e deseja que todos possam ter um 2024 abençoado.

Indiamara Neckel, secretária de Assistência Social em nome de toda equipe do CRAS agradece a participação do grupo e deseja que 2024 venha regado de coisas boas!