REGISTRO: Gincana com as famílias do PAIF e PBF

No último dia 11 de novembro a Secretaria de Assistência Social em juntamente com o CRAS do município de Sul Brasil realizaram uma gincana com as famílias do PAIF e PBF no Salão da Comunidade São Roque. Também nesse dia conferimos as atualizações cadastrais dos usuários presentes.

Foi uma manhã de diversão com muita interação entre as famílias, e o mais importante, houve a participação de pais e filhos, o que é relevante para manter o vínculo entre eles. Foram muitas brincadeiras, risadas e para finalizar um delicioso almoço.

Para o prefeito Maurílio Ostroski, é sempre importante que as famílias possam ter esses momentos de confraternização onde pais e filhos possam interagir de forma diferente criando memórias alegres, e diz que a administração municipal esta sempre disposta a auxiliar.

A Secretária de Assistência Social, Idiamara Neckel em nome da Secretaria de Assistência Social e o CRAS, agradeceu a participação de todas as famílias nesse momento de confraternização e desejou a todas as famílias um Feliz natal e ótimo Ano Novo!