REGISTRO: Idosos do Projeto Mais Saúde visitam a arena da chapecoense no último dia 17 de novembro.

Vagner Grando, assessor de assistência social comentou sobre a visita: “Projeto mais saúde é mais formação social, o projeto mais saúde é solidariedade, estimular a prática de atividades físicas que impactam diretamente na qualidade de vida dos nossos munícipes, atendendo as necessidades físicas sociais e mentais e oportunizando a cada um o acesso ao seu direito de possuir um envelhecimento ativo e saudável em quanto cidadãos, diante desse contexto o município de Sul Brasil, através do fundo municipal de do idoso oportunizou no último dia 17 de novembro, uma visita a arena da chapecoense, e do ponto de vista prático, todos nos sentimo-nos privilegiados diante de uma visita acolhedora. Agradeço a participação da 1ª dama Solange Ostroski, que esteve presente com nos, e no que tange no seguimento do no do nosso projeto buscamos garantir o bem-estar social tendo como objetivo restaurar e preservar a força da pessoa idosa os benefícios vão além da Saúde e também nos proporcionam no dia dia laços de amizades.” Concluiu Vagner.

Para o prefeito Maurílio Ostroski e vice-prefeito Moacir Götz é de grande importância cuidar da saúde do idoso e proporcionar a eles condições para o bem estar deles.