Sul Brasil/ASBF joga pela primeira vez a taça NDTV Record

Um dos campeonatos mais cobiçados de futsal no Oeste catarinense agora tem Sul Brasil na sua composição. Representado pela Associação Sul Brasil de Futsal – ASBF, o time disputou três partidas, duas no feminino e uma no masculino, tendo desempenho consideravelmente bom até agora.

Na noite desta segunda-feira, 20, a equipe feminina venceu a segunda partida e segue com 100% de aproveitamento. Primeiro foi vitoriosa em casa, de 3 a 2, sobre Faxinal dos Guedes e no jogo de ontem aplicou de virada o placar de 2 a 1 sobre o time Camisa 10 de Chapecó.

Já o Masculino estreou com derrota diante de Maravilha, mas jogou bem diante da equipe que está na Série Ouro do estadual profissional. O próximo jogo do Masculino será em Sul Brasil nesta sexta-feira, às 20h, contra Irati. E haverá confirmação do próximo jogo no Feminino.

O diretor de Esportes, Rafael Bettu, comenta a participação dos sulbrasilenses. “Quero agradecer todos os atletas que nos honram por vestir nossa camisa. Também agradecer aos dirigentes da Associação Sul Brasil de Futsal – ASBF que nos provocaram essa participação e dizer muito obrigado a todos que estão torcendo por Sul Brasil. Aproveito para parabenizar o trabalho do professor Alan Ricardo Reichert que vem conduzindo nossas equipes muito bem. Desejo boa sorte e convido a todos para acompanhar os jogos”, finaliza.