Sul Brasil comemora chegada de um rolo compactador

A máquina dará um novo saldo na qualidade das estradas. O rolo-compactador foi adquiro por R$ 640 mil, sendo R$ 300 mil do deputado estadual Valdir Cobalchini (MDB), outros R$ 300 mil do deputado federal Celso Maldaner (MDB) e outros R$ 40 mil de contrapartida municipal. O equipamento possui duas plataformas, a tradicional com compactação de estradas e outra para compactação de base de terraplenagens.

O prefeito Maurílio Ostroski e vice-prefeito Moacir Götz afirmam que a máquina fará dferença total. Ostroski comenta a novidade. “Quero agradecer aos deputados Celso Maldaner e Valdir Cobalchini por essa conquista. Também deixar minha gratidão especial ao vereador Gilmar Onghero e todas as lideranças de nosso partido que encaminharam o pedido aos deputados. Mas de maneira especial parabéns agricultores e agricultoras de Sul Brasil, essa conquista é de vocês e para vocês”, afirma o prefeito.