Sul Brasil inaugurará R$ 1,8 milhão em obras executadas e concluídas em 2021 e 2022

No próximo sábado, após o 1º Café Campeiro, a partir das 9h, haverá inauguração de sete obras executadas e concluídas pela atual gestão municipal. A comunidade sulbrasilense é convidada para acompanhar os atos.

CONHEÇA AS OBRAS:

Centro Cultural

A obra iniciou em 2011 e finalizado recentemente. Em 2021 a atual gestão recebeu a obra inacabada, sem elevador e com muitas infiltrações. Foram investidos R$ 331 mil para conclusão da obra, instalação de manta asfáltica e elevador. O Centro Cultural deve receber a sede da Câmara de Vereadores, salas para oficinas culturais e museu, sede do Conselho Tutelar, além de outras finalidades.

Núcleo Escolar São João Bosco

A escola de Linha Alto Recreio recebeu um parque infantil, reforma de salas de aula, reforma de cozinha e outros investimentos que chegam a R$ 251 mil nesse período.

Barracão Industrial

Foram investidos R$ 575 mil para barracão industrial de 1500 m². A obra atende empresa moveleira já existente que ampliou sua produção e geração de empregos, havendo previsão de retorno de dois anos para o investimento.

Recapagem asfáltica

A estrada da Linha João Alves liga a cidade à 11 das 13 comunidades do município. O recapeamento asfáltico custou R$ 462 mil e melhorou a qualidade do trânsito no local.

CMEI Aprender Brincando

A creche também recebeu atenção especial onde foram construídas quatro salas para dormitório, além do espaço receber investimentos de segurança.

Núcleo Escolar Paulo Freire

A primeira etapa de investimentos da escola municipal da cidade teve piso na área coberta, melhoria em uma sala e também construção de arquibancada no parque do complexo escolar.

Delegacia

O prédio onde atuam as polícias Militar e Civil recebeu atenção especial da Administração Municipal que criou convênio com o órgão estadual e após realizou a pintura interna e externa.