Sul Brasil realiza festival municipal de futsal de base

Equipes do Departamento de Esportes de Sul Brasil colheram várias medalhas regionais neste ano, especialmente nas categorias de base. E uma competição interna, entre nossos alunos, foi realizada nesta quarta-feira, 14/12, no Ginásio de Esportes, com participação de 12 equipes.

O Festival de Futsal de Base foi avaliado com positividade pelo diretor de Esportes, Rafael Bettu. “Como forma de encerramento das atividades de 2022 realizamos esse campeonato e agora também é momento de agradecer aos nossos alunos pela presença e dedicação nos treinos e competições, aos pais por confiarem em nosso trabalho, ao prefeito Maurílio e vice Moacir por investirem fortemente no esporte, e também ao professor Alan Ricardo Reichert pela parceria e resultados que juntos construímos”, afirma.

CLASSIFICAÇÃO:
Sub 11 Masc: