Deputado Altair Silva confirma retroescavadeira para Sul Brasil

Mais um recurso do deputado estadual Altair Silva (Progressistas-PP) chega para atendimento aos agricultores de Sul Brasil. A retroescavadeira já foi adquirida pelo Consórcio CimCatarina no valor de R$ 432 mil, sendo que R$ 300 mil chegou por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, por indicação do deputado Altair, e o restante de R$ 132 mil foi contrapartida do município.

A máquina deve ser descarregada em Sul Brasil nas próximas semanas, como explica o vice-prefeito Moacir Götz. “Essa retroescavadeira será muito bem-vinda por que há uma demanda grande de trabalhos especialmente no atendimento do fornecimento de água. Essa é uma conquista que devemos ao deputado Altair Silva e aqui quero agradecer ao vereador Sidinei Amann e todas as lideranças do Progressistas/PP de Sul Brasil pela articulação”, afirma.