Deputado Fabiano da Luz faz visita de rotina em Sul Brasil

É rotineira a presença do deputado estadual Fabiano da Luz no município de Sul Brasil. E nesta quinta-feira, 16/03, realizou visita com lideranças locais para agradecer a forte contribuição dos sulbrasilenses em sua reeleição, se comprometendo a continuar ajudando o progresso do município e estado.

O parlamentar já concretizou o investimento de R$ 750 mil utilizado parcial para construção de barracão industrial, recapeamento asfaltico rural na Linha João Alves e aquisição de escavadeira hidráulica.

Par ao prefeito Maurílio Ostroski, o encontro foi produtivo. “Tivemos uma reunião de agradecimento e também de pedidos. O deputado Fabiano já nos ajudou muito, mas queremos manter a parceria. Parabenizo o vereador Fábio da Silva e em nome dele todas as lideranças de seu partido por com certeza fazer uma boa articulação e juntos construirmos um Sul Brasil melhor”, destaca.