Empresa que recebeu incentivo de barracão precisa de mais 20 funcionários

Sul Brasil possui dez concessões para finalidade industrial e a Meneghetti Móveis representa em torno de 85% da arrecadação total destas empresas. Devido a esta proporção, a Administração Municipal junto ao Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico – COMDE, investiu no ano passado R$ 575 mil para construção de um barracão de ampliação da indústria que já ampliou o número de funcionários e tem mais 20 vagas abertas.

O novo pavilhão dinamizou o processo da indústria, o que já gera mais produção, mais movimento econômico e mais empregos. Atualmente a empresa precisa de 20 colaboradores nas vagas de auxiliar de produção e operador de máquinas, entre outras.

A avaliação do prefeito Maurílio Ostroski em relação ao investimento é positiva. “Nossa gestão municipal criou o programa de incentivo para indústrias já existentes e também estamos possibilitando a instalação de uma nova indústria na área industrial 25 de Julho que vai gerar outros empregos. Quanto ao investimento na Meneghetti Móveis temos a certeza que trará bons resultados e a população ganha com isso mais empregos, mais dinheiro no comércio local”, afirma o prefeito.