Escola de Linha Alto Recreio recebe novos investimentos da prefeitura

Tratar a escola do interior da esma forma que a escola da cidade é uma meta do prefeito Maurílio Ostroski e vice Moacir Götz. A EEB e NE São João Bosco de Linha Alto Recreio receberam de 2021 pra cá investimentos como reforma de salas de aulas e cozinha, parque, iluminação no ginásio e refletores, ampliação da internet, instalação de câmeras de videomonitoramento, notebooks e impressora, parceria para construção de calçada e agora é ampliado o depósito e colocado interfone.

O prefeito Maurílio Ostroski comenta que Sul Brasil é privilegiado por possuir uma escola na zona rural. “A EEB São João Bosco atende 36 alunos e o NE São João Bosco mais 49 alunos, temos ainda muitos professores e demais colaboradores que se dedicam neste ambiente escolar. Nessa escola a Prefeitura investiu mais de R$ 170 mil de 2021 para até agora. O mais recente investimento é instalação de interfone, para garantir a segurança e padronização das escolas do município”, detalha.