Escola São João Bosco recebe mais investimentos da prefeitura

Começou a mais de duas semanas a ampliação do cercamento do prédio escolar São João Bosco na Linha Alto Recreio. A obra atende o caminho entre a escola e o Ginásio de Esportes, onde além das atividades físicas há salas de aula e biblioteca.

O prefeito Maurílio Ostroski comenta que as três escolas municipais receberam investimentos em portões eletrônicos com interfone, mais videomonitoramento e cercamento. “Queremos tranquilizar os pais dizendo que estamos preocupados com a segurança dos nossos alunos e que já realizamos vários investimentos que colaboram com isso. O setor de Licitações faz agora o processo para contratação de vigilantes para atender este pedido da comunidade escolar, especialmente dos pais e mães”, afirma.

#segurança #escola #sulbrasil #segurançanasescolas