GRUPOS DE IDOSOS DE SUL BRASIL PARTICIPARAM DE TARDE FESTIVA DE SÃO JOÃO

Na ultima quinta-feira à tarde reuniram-se nas dependências do Centro de Convivência dos Idosos na sede, todos os Idosos do Município de Sul Brasil para comemorar as festa juninas, no qual todos vieram vestidos de caipira. O encontro foi animado pelos gaiteiros Claudemir Kominkiewcz, Hilário Simon e o violeiro Mario Fiori, e foi servido um lanche típico de São João.

Na oportunidade foi realizada uma gincana com diversos jogos, onde o Grupo de Idosos São Miguel de Lª Progresso ficou com a 5ª colocação, o Grupo de Idosos três Amigos, ficou com a 4ª colocação, o Grupo de Idosos Santa Bárbara ficou com o 3º lugar, o Grupo de Idosos Sempre Feliz, da sede ficou com o 2º lugar e o Grupo de Idosos Bom Pastor de Lª Alto Recreio ficou Campeão.
No encontro também foi escolhido o casal mais caipira presente no evento, receberam a homenagem de todos o Sinhô Antônio Rottava e a Sinhá Rosilene Piccinin.

A Administração Municipal parabeniza e agradece a todos os que participaram das atividades e do desfile realizado bem como a presença de todos os grupos com seus respectivos sócios.