VIAGEM COM O GRUPO DE SAÚDE MENTAL RENASCER E GRUPO DE APOIO UNIDOS POR UMA VIDA MELHOR

Na quinta-feira do dia 02 de dezembro o grupo de Saúde Mental Renascer e Grupo de Apoio Unidos por uma Vida Melhor realizaram uma viagem até Balneário de Pratas – São Carlos, para confraternização e encerramento das atividades referentes ao ano de 2010.

Na oportunidade se fizeram presentes o Prefeito Municipal Jobert Peruzzo, 1ª Dama Sra. Eliana Damo Peruzzo, Vice – Prefeita Sirlei Paini, a Diretora de Assistência Social Fernanda Orso Meneghetti, a Presidente do COMAD e fisioterapeuta Tatiana Tonel, a Presidente do Conselho Tutelar e professora Jussara Vanice Amann e a Assistente Social Simone Rottava Ferrari, o Secretário da Saúde Joraci Copati e o Motorista Gilmar Onghero.

Foram realizados sorteio de brindes, amigo secreto, jogos além de passeio sobre a área de camping.
Todos se divertiram muito conhecendo um lugar diferente, e descansando das tarefas do dia-a-dia.

Agradecemos a todos os componentes do Grupo e demais pessoas por colaborarem nas atividades para que este passeio se tornasse possível e desejamos a todos, um Feliz e Santo Natal, um Próspero Ano Novo.