CARAVANA DO PAPAI NOEL E 5ª NOITE CULTURAL

No último sábado dia 18 de dezembro de 2010, as 18h, nas dependências do Ginásio de Esportes do Município de Sul Brasil, recebeu a caravana do Papai Noel do Brasil, neste ano o mesmo chegou de carreta, para diversão da criançada e entregou em mãos uma caixa de bombom para cada criança do Município com a faixa etária de 6 meses até a conclusão da 4º série e também na mesma oportunidade foi entregue uma caixa de bombom para cada Idoso do Município presente, bem como os portadores de necessidades especiais.

Dando continuidade, após a entrega dos presentes foi realizada com sucesso a V Noite Cultural, um evento marcado com a presença dos Munícipes e autoridades locais .

A Noite Cultural contou com a apresentação de danças e vários show de patinação pelos alunos da escolinha municipal de dança e cultura e artes, coordenada pela Professora Kassieli Cerizzoli Cesco.

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e o CRAS , agradece a todos os artistas locais e também a população pela sua participação.