SUL BRASIL RECEBE PRESENTE DE NATAL DO GOVERNO FEDERAL

Na segunda-feira dia 20 de dezembro de 2010, o Prefeito Municipal Jobert Peruzzo, a Vice-Prefeita Sirlei Paini, a 1º Dama Eliana Peruzzo, Arlindo Paini, o atual Presidente da Câmara de Vereadores Décio Hillesheim, o futuro Presidente Valdir Simon, o Secretário Antonio Tasca, Valdir Antonio Santa Catarina e o Diretor Marcos Hentz, os vereadores Célio Signor e Roseli Senhor, e a suplente Delurdes Damo, estiveram em Chapecó para receber do Excelentíssimo Ministro da Pesca e Aqüicultura Altemir Gregolin uma Escavadeira Hidráulica marca New Holland.

A mesma será entregue de forma gratuita graças a recursos do Governo LULA, viabilizados pelo Ministério e pelo Deputado Celso Maldaner. Já está em Chapecó aguardando revisão. É um bem que vai ser incorporado ao patrimônio do DMER de Sul Brasil. Está avaliado no valor de 350.000,00 ( Trezentos e cinqüenta mil reais).

É um belo presente de Natal.