VIAGEM À CAPITAL DO ESTADO

Nesta terça-feira 07 de Junho a Prefeita em exercício Sirlei Paini, acompanhada da Vereadora Lenice Locatelli, do Secretário da Saúde Joraci Copati e de Arlindo Paini, estiveram na Capital do Estado em busca de recursos para o Município de Sul Brasil.

Primeiramente visitaram o Gabinete do Deputado Estadual Mauro de Nadal entregando documentação para subvenções para as Associações de Idosos e Associações de Mães do Município.

Visitaram o ex-Deputado Herneus de Nadal e Dona Laine de Nadal para a qual entregaram o convite para participar da abertura das festividades do Município no dia 02/09/2011, onde ela receberá o título de Cidadã Honorária de Sul Brasil.

Estiveram na Secretaria da Infra-estrutura com o Secretário Valdir Cobalchini acompanhando como está o andamento do projeto da ponte que interliga o Município com Jardinópolis.

Visitaram o Gabinete do Vice-Governador Eduardo Pinho Moreira, onde colocou que provavelmente neste segundo semestre de 2011 tem a possibilidade de ser iniciada a construção da ponte, a qual é uma meta a ser cumprida neste mandato.

Na Secretaria da Saúde estiveram reivindicando uma Van para transporte de pacientes do Município.

A Prefeita avalia que a viagem foi muito proveitosa e que logo os frutos serão colhidos.