20º ANIVERSÁRIO DE SUL BRASIL

No mês de setembro o Município de Sul Brasil estará comemorando seu 20º Aniversário. A Comissão Central Organizadora está divulgando a programação festiva, com destaque especial para a 7ª Festa Regional do Frango Caipira, a ser realizada no dia 10 de setembro.

A programação festiva tem início no dia 02 de setembro com a abertura oficial e show de fogos, com a presença de lideranças estaduais. No mesmo ato haverá a entrega do Título de Cidadão Honorário ao Vice-Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira, ao Ex-deputado Federal Claúdio Vignatti, ao Padre Avelino Fortunato Garbin e à Laine de Nadal, esposa do Ex- Deputado Herneus de Nadal. Para coroar a noite haverá o corte do bolo de 20 metros.

As festividades seguem no sábado dia 17 de setembro, com a realização da Copa Eletrosul de Futsal e Encontro de Amigos da Viola com Marcos Violeiro e Cleiton Torres. Já no dia 22 haverá a grande festa da Terceira Idade e no dia 25 mateada. Para fechar a programação e comemorar o aniversário que ocorre no dia 26 de setembro haverá baile no dia 25 no Ginásio Municipal com animação do "Grupo Fritz 4".

Venha festejar conosco!