ASSINADO CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DA PONTE

Na ultima sexta-feira, dia 28 de outubro de 2011, o Prefeito Jobert Peruzzo junto com uma comitiva de autoridades composta pela Vice-Prefeita Sirlei Paini e esposo Arlindo Paini, Presidente da Câmara de Vereadores Valdir Simon, Vereadores Célio Signor, Décio Hillesheim, Lenice Locatelli, Roseli da Silva, além dos Diretores Antônio Tasca e Joraci Copati, do Servidor Valdir Santa Catarina e os Munícipes João Maria de Oliveira e Paulo Stefanski também acompanharam.

Esta comitiva esteve em Xanxerê para assinar junto com o Governador em exercício Eduardo Pinho Moreira, Secretários Valdir Cobalchini e Eldimar Jagnow o Termo de Autorização de Convênio que inicia a etapa burocrática para a liberação dos recursos de construção da ponte sobre o rio Pesqueiro.

O Prefeito de Jardinópolis Dorildo Pegorini também lá esteve para celebrar a parceria entre os dois Município que executarão a obra: Sul Brasil e Jardinópolis.

É mais uma conquista importante para nossos dois Municípios.