Éder Marmitt assume executivo em Sul Brasil

O ano de 2013 iniciou em Sul Brasil com atenção direcionada a posse dos eleitos do ano passado, onde pela segunda corrida eleitoral, Éder Marmitt e Celso Fazioni, alcançaram a vitória inédita. O evento da posse aconteceu no centro de idosos e contou com expressivo número de pessoas.

O prefeito Éder Marmitt tem 31 anos de idade e tem sua formação em Técnico de Segurança do Trabalho e curso superior de Gestão Ambiental, ainda no seu currículo foi Sargento do Exército Brasileiro. Marmitt em seu pronunciamento agradeceu ao povo de Sul Brasil pela confiança depositada em sua administração que iniciou junto com o novo ano. “Essa fase da minha vida é uma grande conquista, e maior que isso somente o compromisso que tenho com cada sulbrasiliense em fazê-lo ainda mais feliz.”

Celso Fazzioni, vice-prefeito, é agricultor residente na linha 3 amigos. Fazzioni agradeceu aos sulbrasilienses pela oportunidade e se colocou a disposição para desenvolver todas as atividades politícas com êxito.

O prefeito é do PSDB e o vice-prefeito do PP, a coligação ainda contou com apoio do PSD e de lideranças de outros partidos. Marmitt e Fazzioni, substituem Jobert Peruzzo (PT) e Sirlei Paini (PMDB), prefeito e vice-prefeita.

O legislativo também ganhou destaque com a posse dos eleitos. Marmitt trabalhara com o apoio da maioria na câmara. Os vereadores para o mandato 2013-2016 são: Célio Signor (PT), Claudemir Ferrari (PP), José Cremonini (PP), Marcos Hentz (PT), Roseli Senhor da Silva (PMDB), Rubens Martins (PSDB), Valdecir Tosetto (PSDB), Valdir Hackenhaar (PMDB) e Vanderlei Gallina (PP). A eleição da mesa diretora também aconteceu, sendo eleito Vanderlei Gallina para presidência, Valdecir Tosetto à vice-presidente e Claudemir Ferrari, secretário.