Sábado tem semifinais do futsal

O Campeonato Municipal de Futsal 2013 de Sul Brasil se encaminha para o final. No próximo sábado (06) ocorrem os jogos da semifinal no Força Livre Masculino: às 16h Juventude enfrenta Comercial Valentini/Mecânica Kroth; e às 17h, Cooperitaipu joga com Tiradentes da Linha São Carlos.

No último sábado a rodada apresentou os finalistas nas categorias Sub-15 Masculino e Força Livre Feminino, sendo eles: no Sub-15, Mercado Três Irmãos e Real; e no Feminino, Não Me Toque e Arena Multicenter. As finais devem ocorrer no dia 13 de julho no ginásio de esportes da cidade.

Atenção semifinalistas do futsal de Sul Brasil

A Comissão Municipal de Esportes de Sul Brasil (CME), por meio do diretor Juliano Siebel, convoca os técnicos e capitães ou seus respectivos representantes, das equipes semifinalistas do Campeonato Municipal de Futsal, categoria Força Livre, Cooper Itaipu, Tiradentes da Linha São Carlos, Juventude e Comercial Valentini/Mecânica Kroth, para participarem de importante reunião, na CME, em anexo ao Ginásio Municipal de Esportes, nesta sexta-feira, dia 05 de julho, às 13h30.