Casa própria: Do sonho à realidade

A administração municipal de Sul Brasil viabiliza, agora, um programa habitacional que tem objetivo de realizar o sonho da casa própria para famílias e pessoas solteiras. O Programa Novo Lar tem parceria entre Governo Municipal de Sul Brasil, Cooperativa Habitacional Novo Lar e Caixa. O prefeito Éder Marmitt e vice Celso Fazzioni sabem que existe uma demanda grande no setor habitacional e por isso tomaram essa iniciativa juntamente com o Centro de referência de Assistência Social (Cras).

Quem pode ser beneficiar?

Para ser beneficiado com a casa própria é necessário preencher os requisitos, entre eles: não possuir mais que um imóvel no nome; ter esse terreno regularizado; e ter renda familiar de R$ 0,00 até R$ 1.600,00.

Como será a casa?

A moradia tem 6m x 7m e possui um bonito projeto e apropriado para futura ampliação.

Informações complementares

Os interessados em construir a casa própria em Sul Brasil deverão se informar no CRAS de Sul Brasil, pessoalmente ou no telefone 3367-0115.