1º Festival de Judô foi um verdadeiro show

O evento esportivo fez parte nas festividades alusivas aos 22 anos de Sul Brasil. O 1º Festival de Judô foi realizado no domingo (08) e contou com a participação de 150 atletas, sendo de São Miguel do Oeste, São Carlos, Palmitos, Maravilha e Sul Brasil. A competição teve maior sucesso graças a grande presença de público que pode desfrutar pela primeira vez esse tipo de competição, onde vibraram e torceram muito a cada luta e comemoraram as 31 medalhas conquistadas por atletas do município.

O diretor de Esportes do município e professor da modalidade de judô, senseiJuliano Siebel, agradeceu o prefeito Éder Ivan Marmitte vice-prefeito Celso Fazzioni pela oportunidade e agradeceu a todos, que de uma forma ou outra, colaboraram pelo sucesso do evento e em especial aos familiares e atletas que participaram e deram um verdadeiro show na competição.

Resultados de atletas de Sul Brasil

Foram 11 medalhas de ouro, os atletas campeões de Sul Brasil foram: Carlos Gabriel da Rocha;GeovanLuisVani;Gabriel Marquezan Linhares;Sabrina Marmitt;Kailane Martins;Vitor Barbosa Dias dos Santos;Bruno Cremonini;Willian Marmitt;MaéliAndrisa Antunes;Geovane Simon;Wanderson Antunes e Eliane Marmitt.

Somaram 6 medalhas de prata, os sulbrasilenses vice-campeões foram: Raian Noal;Rodrigo TosettoKochem;Douglas Néris;Ramadan Cremonini;Cleomar de Quadros e Mateus da Silva.

Sul Brasil ainda conquistou 14 medalhas de bronze: Anderson Cesar Kehl;Franciele Henn; Bruna Roos; Alex Telles Provenci; Bruno Felipe Kwiatikoski; Gustavo Tomalok; ÁlexTomalok; PatriciaRoos; ScheilaStreck; Taline Nepomuceno; Tamara Nepomuceno; Adriano Day; Terezinha Lauermann e Jackson Bernardi.