Sessões do Legislativo retornam no dia 17

O presidente da Câmara de Vereadores, Valdecir Tosetto, anuncia que no dia 17 de fevereiro, às 19h, o trabalho dos legisladores sulbrasilenses retorna às sessões. “Com bastante entusiasmo e ótima expectativa, nós vereadores, vamos atuar com mais dinamismo com intenção de que o trabalho do vereador seja ainda mais importante para a população”, destaca o presidente.

Tosetto afirma que uma de suas metas é padronizar as sessões. “Estaremos compartilhando esse meu interesse com os demais vereadores, vamos debater e espero receber apoio para a sessão acontecer sempre no mesmo dia da semana, no mesmo horário. Assim os munícipes poderão acompanhar esse trabalho e fortalecer nossa atuação como representantes do nosso povo”, finaliza.