Deputado Eskudlark garante veículo à Saúde

Mais uma conquista para os sulbrasilenses foi anunciada pelo deputado estadual Maurício Eskudlark (PSD). Um carro para transporte coletivo no valor de R$ 70 mil chegará em breve graças ao pedido do prefeito Éder Marmitt e do diretório do PSD do município.

Na tarde desta quarta-feira (19), o deputado estadual Mauricio Eskudlark (PSD) esteve visitando o Gabinete do Prefeito em Sul Brasil. Na oportunidade Eskudlark parabenizou a Administração Municipal de Sul Brasil citando seu orgulho em saber da conquista do prêmio estadual em Evolução, alcançado na avaliação da Federação Catarinense de Municípios (Fecam). “Entre 295 municípios, Sul Brasil foi o 3º com maior evolução no estado. Isso representa desenvolvimento promovido pelo seu povo, mas também mostra que a equipe conduzida pelo prefeito Éder está fazendo um excelente trabalho”, frisou o deputado.