SDR Maravilha assina dois convênios com Sul Brasil

Foram assinados, na tarde desta segunda-feira, 17, dois convênios com o município de Sul Brasil, pertencente à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional (SDR) de Maravilha. Os convênios somam R$ 137,9 mil em recursos repassados pelo Governo do Estado.

O primeiro convênio é no valor total de R$ 103,4 mil, tendo R$ 87,9 mil concedidos pelo governo do Estado e R$ 15,5 mil de contrapartida do município, e será destinado para pavimentação asfáltica de vias urbanas.

De acordo com o secretário Regional Valci Dal Maso com esse recurso o município investirá na melhoria da mobilidade urbana, proporcionando segurança e trafegabilidade.

Na área da saúde foi destinado um total de R$ 58,8 mil sendo R$ 50 mil concedidos pelo governo do Estado e R$ 8,8 mil de contrapartida do município, que será utilizado para aquisição de aparelhos e equipamentos mobiliários para academia de saúde.

Fonte: Ascom SDR de Maravilha